E a famosa "Pê Xul" (leia-se chupeta azul) já era!

No dia 29 de Dezembro o Piriko Diogo ao acordar e sem que ninguém lhe disse-se nada levantou-se e colocou as suas 6 "pês" no lixo.

 

Fiquei incrédula, tal era o fascínio que ele tinha por elas.

 

A minha surpresa foi tanta, e como imaginava que fosse "fogo de vista", disse-lhe que se não usa-se mais chupetas lhe oferecia uma prenda e que era ele que a escolhia.

 

E assim foi. Escolheu a coisa mais feia que encontrou, mas o simbolismo desta prenda é tão significativo que até eu acho linda (urg) esta mala da Ilha dos Piratas, que ele chama a "ilha dos caletos" (ilha dos esqueletos):

 

 

 

 

 

À excepção de uma noite em que ele estava cheio de febre e solicitou a sua amiga, desde essa altura que não se ouve falar em chupetas cá em casa.

 

Está a ficar grande este meu piriko!!!

publicado por pirikos às 09:45