é o que sinto neste preciso momento.

 

O Afonso chora inconsolável depois de ter mamado e dormido 1h. Tem sido assim todas as noites. Estou exausta!

 

Não sei o que o motiva a acordar assim. Na mama vai sussegando mas passado pouco tempo acorda. Biberão não quer, nem com leite nem com papa líquida...

 

O L. obrigou-me a sair do quarto, diz que tem de chorar até perceber que é para dormir. Sei que em princípio tem razão, já passamos pelo Diogo e não queríamos cair no mesmo erro: vício de mama e colo. Só por volta dos 2 anos começou a sussegar e ainda assim...

 

Mas estou desesperada. Não aguento de cansaço e também não o consigo ouvir chorar desta maneira.

 

Deveria começar a trabalhar na 2ª feira, mas a exaustão é tal (e também por uma questão de doença familiar), vi-me "obrigada" a prolongar a licença por mais 30 dias (a 25% da remuneração). Só de pensar em preparar as aulas começo a tremer... olho para os livros e sinto um cansaço tal...

 

Sinto-me a ir a baixo mas sei que não posso. Tenho 2 meninos para cuidar.

 

Preciso de força.

 

 

 

P.S. - sei que me vou arrepender de ter escrito isto, mas precisava de desabafar. Nem vou rever o texto...

publicado por pirikos às 00:14