(imagem tirada da net)

 

 

ouvi-lo chorar. Parte-me o coração ouvir o choro que suplica pelo meu colo, pelo meu aconchego e eu...

 

...eu ter de ser forte para não ceder.

 

A minha cabeça até concorda com os que me rodeiam (ele está viciado na mama e em mim e não dorme nem come) mas o coração... o coração não aceita!

 

É inaceitável ouvir um filho chamar por nós e não atender. Dói, dói muito.

 

Neste momento sinto-me a pior mãe do Mundo, mas eu sei (e concordo) que o Afonso tem de aprender a dormir. Para o bem de todos.

 

O pior é já por várias vezes tentámos deixá-lo chorar para ver se se habitua a dormir seguido. E se no dia a seguir até nos brinda com 4 horas de sono, logo volta a fazer pouco mais de 2 horas seguidas.

 

Claro, sou sempre eu a culpada... ou porque cedo, ou porque lhe dou mama, ou porque o aconchego, ou simplesmente, porque existo!

 

(e mais não digo...)

publicado por pirikos às 00:35